series Download   Demons   1º Temporada Completa
A série britânica, de seis episódios, segue as aventuras de Luke Rutherford em Londres. Com a chegada de seu padrinho americano, Rupert Galvin, o jovem Luke descobre que é o último descendente da linhagem Van Helsing. Ele é encarregado, então, de combater as forças malígnas do mundo enquanto tenta levar uma vida normal.Rupert Galvin auxilia Luke em seu treinamento com a ajuda de Mina Harker, uma pianista cega e perita em “meio-vivos” (como vampiros, demônios, zumbis e lobisomens). Ruby, o melhor amifo de Luke, também entra em ação. Juntos, eles combaterão e caçarão os meio-vivos.

Gênero: Ação | Fição
Temporada: 01
Episodio:6 Episódios Ao Total
Idioma: Inglês
Tamanho: 140 MB
Legenda: Embutida
Formato: RMVB
### DOWNLOAD ###
S01E01 – They Bite
Sinopse: Luke Rutherford pensava que era um adolescente como outro qualquer – até descobrir sua verdadeira origem: ele é o último da linhagem Van Helsing e herdeiro de recursos e habilidades especiais para exterminar demônios.
Download : MegauploadFileSonicFileServe
S01E02 – The Whole Enchilada
Sinopse: Quando um demônio se passa por anjo e rapta uma menina, Galvin e Luke tentam resgatá-la. Mas as coisas complicam quando o irmão mais novo de Ruby torna-se a próxima vítima.
Download : MegauploadFileSonicFileServe
S01E03 – Saving Grace
Sinopse: Tibbs é metade homem, metade rato – e 100% maldade. Acontece que ele também é o sujeito que assassinou a esposa de Galvin, e o padrinho de Luke está sedento por vingança.
Download : MegauploadFileSonicFileServe
S01E04 – Suckers
Sinopse: A chegada do vampiro Quincey faz com que Mina fique em conflito e aja estranhamente. Galvin fica desconfiado. Será que ela criará problemas? Vem aí uma batalha de proporções épicas…
Download : MegauploadFileSonicFileServe
S01E05 – Smitten
Sinopse: Mina tem visões aterrorizantes e começa a temer pela segurança de Luke. E quando Ruby descobre que a entidade que está caçando Luke pode tomar a forma de uma mulhser, a nova namorada dele torna-se alvo de suspeitas.
Download : MegauploadFileSonicFileServe
S01E06 – Nothing Like Nebraska (SEASSON FINALE)
Sinopse: No episódio final da série, Luke é assombrado por pesadelos sobre o acidente que matou Jay. A médium Karen levanta suspeitas sobre o envolvimento de Galvin no acidente, e os segredos deste só deixam Luke ainda mais desconfiado, levando a dupla de caçadores de vampiros a desentender-se.
Download : MegauploadFileSonicFileServe